segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um mês e um dia...

...foi o tempo que fiquei sem tempo! Hehe

Muitas coisas aconteceram, graças a Deus quase todas boas.
As não tão boas eu comento agora para não ficar lembrando depois.
O Brasil não levou o hexa desta vez, mas se o mundo não acabar em 2012, em 2014 ele é nosso.
Durante o tempo que continuávamos com esperança, o que não me faltava era camisa verde amarela e força na garganta para torcer pelo Brasil, porém aonde tem gente animada tem perdedores querendo acabar com a festa, e foi literalmente isso que aconteceu no jogo contra a Costa do Marfim. A torcida deles que estavam assistindo o jogo com agente, em frente à Torre Eiffel, infelizmente eram um bando de vândalos, pobres de espírito que não merecem sequer ter um futebol para torcer. Ao final da partida, com a nossa vitoria, fizeram o famoso “arrastão” em quem estava com a camisa do Brasil. Meu amigo foi parar no hospital e precisou de dois pontos em cima da sobrancelha, o outro que é francês apanhou somente por estar junto. Eu tive sorte de so sair roxo. Depois ficamos sabendo que até em mulher com criança eles bateram. Enfim, fato lastimável de pessoas que não deveriam nem sair de casa enquanto não aprendessem a ser sociáveis e agir como seres humanos e não animais.

Agora coisas boas.
Comecei um curso intensivo de férias, o motivo maior da minha falta de tempo. Do jeito que vai, até o final do ano já vou estar dando aulas de francês para o presidente Sarkosy!Hehe
Assisti ao Show do Green Day, com abertura da banda Paramore e posso consideram o melhor show que ja vi. Sem palavras.

Consegui entrar em uma balada TOP aqui em Paris chamada Vip Room http://www.viproom.fr/index2.html, onde pessoas simples como Madonna e Jesus Luz, Jay-Z, Lindsay Lohan, Lady Gaga, Alessandra Ambrosio, Pharrell, P.Diddy, 50 Cent, Will I.Am, Kelly Minogue, Kelly Rowlland, Paris Hilton, Pammela Anderson entre outros, vão quando estão de passagem. Tudo isso graças a um amigo nosso “influênte”. Modelo gata la dentro era mato! A “menos boa”, deveria ser Miss de algum pais! Hehe O inglês por ali é fluente!


E a minha maior noticia boa, que falo sorrindo igual um bobo é que: COMPREI MINHAS PASSAGENS PARA IBIZA!!

Já ouviu falar daquela lista de metas que você faz com uns 18 anos de coisas que tem que fazer na vida? Então… Ibiza esta la na minha, e prestes a ser realizada!

Depois das noticias, vem as informações, então já vou postar o assunto principal até agora que são os pontos turísticos de Paris.
A acrescentar sobre mim acho que por enquanto nada, só que estou com muita saudade dos meus amigos e família no Brasil.
Mas essa é a vida, a que eu quis e escolhi para mim.

Au Revoir!



Um comentário:

  1. Eita agora so presta atenção nas modelos da boate... nas amigas nada né :p brincadeira, vc sabe q te amo né ♥
    IBIZAAAAAAAAAAAAA não esquece de me mandar cartão!!! :***

    ResponderExcluir